segunda-feira, 28 de novembro de 2011

"A Brutalidade da Sociedade aumenta a cada dia"...

O que fazer para acabar com essa brutalidade que nos cerca a cada dia que passa são seres humanos destruindo outros seres humanos ,por diferenças socias ,raciais ou ate sexuas ,que levam uma pessoa a praticar tamanhas maldades com pais ,irmãos e ate mesmo com filhos. Cada vez que ligamos uma tv ou acessamos paginas de Jornais a 1ªreportagem sempre estampada e Policial informando crimes cometidos a pessoas , cidadões seres humanos vejamos a repostagem abaixo onde 03 jovens de classe media espancam um morador de rua, por que isso esta acontecendo e o que fazer para acabar com estas maldades...fica esta pergunta  
Três jovens de classe média são suspeitos agredir a socos e pedradas um morador de rua de São Leopoldo, no Vale do Sinos. O crime ocorreu no centro da cidade, na esquina das ruas Primeiro de Março com Osvaldo Aranha durante a madrugada. 

A ação dos jovens de 18, 19 e 21 anos foi vista por moradores da região, que acionaram a Guarda Municipal. Eles foram presos em flagrante e levados para o Presídio de Charqueadas. Israel da Silva Machado, 35 anos, foi levado para o Hospital Centenário, onde seguia em estado gravíssimo até as 15h desta segunda-feira. 

Com sangue nas roupas, os suspeitos confessaram o crime, mas afirmaram ter se defendido de uma tentativa de assalto.
— Vamos investigar essa possibilidade, mas essa parece ser uma hipótese que não se sustenta. São três rapazes de porte, contra um morador de rua desarmado — afirma o titular da 1ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo, Marco Antônio Duarte de Souza.

Os nomes dos supostos agressores ainda não foram divulgados. Inicialmente a Polícia Civil havia informado que o morador de rua tinha morrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário